quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Kit São Paulo Uniforme Nº3 2015/16


Pessoal , apesar de hoje estar triste por o São Paulo ter sido eliminado na Copa do Brasil , hoje posto o Terceiro Uniforme do Tricolor , pela 1º Vez na historia o Tricolor tem um 3ºUniforme de forma oficial aprovado pelo Conselho Tricolor .
O Uniforme tem uma Peça especial pro Rogério Ceni ,afinal o manto tem um Patch especial de 25 anos do M1TO no Tricolor , as cores do Manto são Grafite , a faixa é Grená é tem uma pequena linha dourada.
Já o Manto tricolor homenagea os 10 anos da Conquista do Mundial de Clubes em 2005 , ele é Grená , tem a faixa vermelha e tambem a linha dourada.


Fonte : Mantos do Futebol
Material Esportivo : Under Armour


6 comentários:

  1. Seus Kits são top mano continue assim, e fazendo a arte nas camisas, eu estou usando varios para os meus botões, e já irei imprimir esse do soberano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelos elogios Rapper YC , continue imprimindo os kits por que isso me motiva a continuar a desenhar as cartelas , qualquer hora me mande fotos dos seus kits para mostrar aqui , Abraços

      Excluir
    2. Ah só dando um Spoiler , eu farei uma homenagem ao M1TO Rogerio Ceni a partir do momento em que ele aposentar oficialmente dos Gramados ...

      Excluir
    3. Me passa seu whatssap pelo email Yagocarvalho@gmail.com para fazermos essa parceria, 70% dos meus times eu fiz com a sua arte, muito otimo seu trabalho.

      E concerteza farei os botões do M1to.

      Excluir
    4. Entrarei em contato Rapper YC . abraços ...

      Excluir
    5. Abraços, irmão,estou no aguardo.

      Excluir