terça-feira, 20 de outubro de 2015

Kit PSV/HOL 2015/16


Quanto tempo em galera , mais quero explicar que fiquei de fora esses tempos não por minha vontade , infelizmente novo problema com a OI Velox que me deu 10 dias forçados sem internet podemos dizer assim , com isso o blog ficou parado esses tempos , estarei botando tudo em ordem aqui no blog com novos kits e também algumas atualizações no blog .
Hoje posto pela 1ºVez no blog um time da Holanda , é o PSV que a partir dessa temporada esta com a Umbro , o 1ºUniforme é predominantemente listrada verticalmente em vermelho e branco com as mangas totalmente vermelhas e a maior parte das costas toda branca , o 2ºUniforme é é predominantemente azul escura com dois diferentes tons em listras horizontais. Detalhes rosas são vistos nos ombros na parte inferior lateral e na parte interna e na borda da gola redonda que é azul.
Fonte : Mantos do Futebol
Material Esportivo : Umbro 


2 comentários:

  1. ola amigo você pode postar 3 times que subiram para 1 divisão frosinome na italia
    ingostadt da Alemanha e tondela de Portugal ? os times e uniformes estão no site www.ogol.com.br aguardo abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dan td bem ? Bom olha eu já tenho una ordem de quais kits serão postados , portanto não dá pra postar esses clubes que VC pediu , também por que eu nunca ouvi falar desses clubes que VC citou ...

      Excluir