sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Kit Universidade de Chile/CHI 2015


Bom Pessoal , Postando pela 1º Vez aqui no blog um Clube do Chile , inclusive um dos grandes clubes do País que recentemente foi Campeão da Copa América de 2015 , é a Universidade de Chile .
O Primeiro Uniforme é Azul com detalhes em branco , Já o Uniforme Reserva é Branco com detalhes em vermelho .
Material Esportivo : Adidas


quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Kit São Paulo Uniforme Nº3 2015/16


Pessoal , apesar de hoje estar triste por o São Paulo ter sido eliminado na Copa do Brasil , hoje posto o Terceiro Uniforme do Tricolor , pela 1º Vez na historia o Tricolor tem um 3ºUniforme de forma oficial aprovado pelo Conselho Tricolor .
O Uniforme tem uma Peça especial pro Rogério Ceni ,afinal o manto tem um Patch especial de 25 anos do M1TO no Tricolor , as cores do Manto são Grafite , a faixa é Grená é tem uma pequena linha dourada.
Já o Manto tricolor homenagea os 10 anos da Conquista do Mundial de Clubes em 2005 , ele é Grená , tem a faixa vermelha e tambem a linha dourada.


Fonte : Mantos do Futebol
Material Esportivo : Under Armour


quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Kit Porto/POR 2015/16


Fala pessoal , hoje mais um kit completo dessa vez de um dos maiores clubes Portugueses , o Futebol Clube do Porto .
A camisa titular do Porto traz o tradicional listrado vertical em azul e branco. Nesta versão uma faixa azul estará no centro cercada por duas faixas brancas na da direita é visto o logotipo da fornecedora em azul e na da esquerda o escudo do clube.A New Balance oficializou a nova camisa reserva do Porto para a temporada na cor marrom. O manto traz gola redonda e traz como destaque algumas faixas horizontais que vão descendo ao longo do corpo sendo uma em um tom marrom mais claro acima do escudo e do logo da NB e uma azul que passa exatamente atrás dos mesmos.A terceira camisa do Porto FC é branca e traz detalhes azuis nas costuras, ombros e borda da gola redonda e bordas das mangas.
Fonte : Mantos do Futebol
Material Esportivo : New Balance




terça-feira, 27 de outubro de 2015

Kit AS Roma/ITA Uniforme Nº3 2015/16


Bom galera , estou deixando mais um kit , o Novo Terceiro Uniforme da Roma , que segue a os modelos que a Nike vem fazendo para os Uniformes Nº3 .
Material Esportivo : Nike

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Kit Ponte Preta 2015/16


Olá galera , seguindo com a atualização aqui no Blog , posto os novos Uniformes da Ponte Preta , com novo Patrocinador da Schin Refrigerantes .
Material Esportivo : Adidas


quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Kit Palmeiras 2015/16


Bom galera botonista , vô postando os clubes que estavam feitos antes da queda da Internet , hoje posto uma atualização dos uniformes do Palmeiras para a 2015/16.
A camisa titular do Verdão traz gola V e tem como principal característica losangos texturizados ao longo do corpo em dois diferentes tons de verde que lembram uma esmeralda. As três listras da Adidas nos ombros, a borda das mangas e as aplicações do logotipo da fornecedora e do patrocínio da Crefisa são brancos.O Uniforme Reserva traz como principal destaque as cores da bandeira italiana nas laterais. O verde no lado direito e o vermelho no lado esquerdo. As listras nos ombros são verdes. A gola redonda é branca.Já o Terceiro Uniforme é Predominantemente prata, a camisa traz detalhes em verde na gola V, nas listras e no verso das bordas das mangas e da barra, mas o grande destaque fica por conta da Taça de Savoia, primeiro taça conquistada pelo Palmeiras em sua história, em 1915 em amistoso contra o Sport Clube Savoia, que aparece texturizada na região do peito com raios em sua volta.Fonte : Mantos do Futebol
Material Esportivo : Adidas



terça-feira, 20 de outubro de 2015

Kit PSV/HOL 2015/16


Quanto tempo em galera , mais quero explicar que fiquei de fora esses tempos não por minha vontade , infelizmente novo problema com a OI Velox que me deu 10 dias forçados sem internet podemos dizer assim , com isso o blog ficou parado esses tempos , estarei botando tudo em ordem aqui no blog com novos kits e também algumas atualizações no blog .
Hoje posto pela 1ºVez no blog um time da Holanda , é o PSV que a partir dessa temporada esta com a Umbro , o 1ºUniforme é predominantemente listrada verticalmente em vermelho e branco com as mangas totalmente vermelhas e a maior parte das costas toda branca , o 2ºUniforme é é predominantemente azul escura com dois diferentes tons em listras horizontais. Detalhes rosas são vistos nos ombros na parte inferior lateral e na parte interna e na borda da gola redonda que é azul.
Fonte : Mantos do Futebol
Material Esportivo : Umbro 


domingo, 11 de outubro de 2015

Uniformes Antigos #10 : Palmeiras Terceiro Uniforme 2009 - Homenagem ao Palestra Italia


Olá pessoal bom domingo a todos , infelizmente hoje não teremos a rodada do Brasileirão por conta das Eliminatórias da Copa , portanto vamos ao Capitulo 10 dos Uniformes Antigos , em que voltamos em 2009 quando no 2º Semestre o Palmeiras utilizou esse novo Terceiro Uniforme que faz referencias ao Antigo Palestra Itália , esse uniforme acho que até certo ponto deu sorte ao Palmeiras , mas quando eu vejo esse Uniforme me faz lembrar o gol olímpico do Petkovic no Antigo Parque Antártica , anos depois esse uniforme ganhou uma versão em cor verde claro em 2014 .
Material Esportivo : Adidas


sábado, 10 de outubro de 2015

Kit Manchester City/ING Uniforme Nº3 2015/16


Fala galera mais uma atualização de um clube europeu que vai utilizar os Uniformes para a Temporada 2015/16 , e esse é o Novo Terceiro Uniforme do Manchester City , que segue a tendencia da Nike nessa nova temporada que começou a pouco tempo .
Material Esportivo : Nike

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Kit Portuguesa/SP 2015


Olá pessoal , mais um clube postado aqui no blog e esse eu tenho um grande carinho por que tem historias de que todo torcedor dos 4 grandes paulistas tem a Lusa como 2ºTime , então fiquem com os uniformes da Lusa que estão sendo usados na temporada 2015.
Material Esportivo : Pulse


domingo, 4 de outubro de 2015

Kit Nautico Uniforme Nº3 2015

Boa Rodada para todos nesse Domingo , hoje posto o Novo terceiro Uniforme do Nautico , metade branco e metade vermelho e existem desenhos nesses dois lados .
Material Esportivo : Umbro