domingo, 30 de agosto de 2015

Uniformes Antigos #6 : Sport Uniforme Dourado 2009


Fala galera , Quero primeiro de tudo falar que o ritmo das postagens diminuiu por conta do Estagio e a Faculdade e suas atividades em si , Por isso as postagens diminuiram um pouco .
Bom vamos seguir o Quadro semanal do blog , os Uniformes Antigos que fizeram o sucesso da Torcida , Nessa semana escolho o Uniforme Dourado do Sport que significava que a Midia estaria de olho no clube já que disputaria a Libertadores da America de 2009 por ter sido Campeão da Copa do Brasil de 2008 , A temporada terminou com o Clube eliminado nas Oitavas da Libertadores e Rebaixado para a Serie B , mas o Uniforme ficou bonito e fez sucesso com a Torcida .
Material Esportivo : Lotto


quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Kit Paraná Clube 2015


Deixo mais um kit , dessa vez é do Paraná Clube , grande clube do PR que joga a Serie B e que quer voltar a Elite do Futebol Brasileiro.
Material Esportivo : Errea


segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Kit Santos Uniforme Nº3 2015


Fala galera , Deixo mais uma cartela aqui no blog , é o novo Terceiro Uniforme do Santos que foi utilizado no Ultimo Sábado contra o Avaí na goleada de 5x2.
Material Esportivo : Nike

domingo, 23 de agosto de 2015

Kit Galatasaray/TUR 2015/16


Galera vo aproveitar esse final de semana para botar mais alguns kits no LB , Hoje posto o Galatasaray da Turquia , Atual Campeão Turco da Temporada 2014-15 e que disputa a UEFA Champions League , posto esse kit com o Patrocinador que estampa nas Camisa utilizadas no Campeonato Turco .
Material Esportivo : Nike


Uniformes Antigos #5 : Internacional Uniforme Listrado 2013


Fala galera , mais uma vez o Uniformes Antigos está de volta na Edição 5 que resgata Antigos (ou nem tanto) Uniformes que fizeram historia com os torcedores .
Hoje resgato em 2013 o Uniforme Listrado do Internacional que diziam que parecia o Uniforme do Nautico , Mas o Uniforme ficou bem bonito e foi muito mais utilizado no Campeonato Gaúcho.
Material Esportivo : Nike


sábado, 22 de agosto de 2015

Kit ABC/RN 2015


Fala galera Botonista mais um clube Inédito será postado aqui no LB , é o Kit do ABC feito pela Wilson que está homenageando o Centenário desse clube que é o maior vencedor de Estaduais de todo o Brasil .
Material Esportivo : Wilson


sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Kit Olympiacos/GRE 2015/16


Fala galera mais um kit , dessa vez vem da Grécia , Olympiacos que é o atual Campeão Grego , ele usa Adidas e não tem patrocinador.
Material Esportivo : Adidas



terça-feira, 18 de agosto de 2015

Kit Atlético de Madrid/ESP 2015/16


Fala galera vamos a mais um kit aqui , É a vez de irmos novamente a Espanha e voltarmos a capital Madrid , Onde alem do Real Madrid , há outro grande clube espanhol , o Atlético de Madrid que quer fazer uma boa temporada e quem sabe surpreender os gigantes espanhóis e quem sabe também os europeus .
Material Esportivo : Nike


domingo, 16 de agosto de 2015

Kit Bahia Uniforme Nº3 2015


Ultimo kit do Dia Galera antes da Rodada de Futebol , Hoje posto o Uniforme que traz uma historia e é sem duvida o Uniforme Alternativo mais Bonito da Temporada 2015 do Futebol Brasileiro , É o Uniforme que significa o Esquadrão de Aço , Portanto o Uniforme é Cinza Escuro , o escudo é metalizado e os Patrocinadores estão em branco , Lindo Uniforme do Bahia .
Material Esportivo : Penalty

Kit Chapecoense Uniforme Nº3 2015


Galera tinha diminuído as postagens por conta de ter voltado ao estagio e as aulas , portanto a frequência de postagens vai ser diminuída , hoje posto esse Uniforme listrado em Verde e preto da Chapecoense .
Material Esportivo : Umbro

Uniformes Antigos #4 : Corinthians Uniforme Comemorativo "O Timão é a sua Cara" 2008/09

Mais uma edição do Uniformes Antigos aqui no LB , Bom vamos até 2008 , Ano que o Corinthians estava na Serie B pela Primeira Vez na Sua Historia , Eles já tinham conseguido o acesso a Serie A quando utilizou esse Uniforme contra o Avai , É o Uniforme que tem fotos de torcedores que pagaram R$1.000 para ter sua foto no Uniforme que ficou bem legal na Época , foi utilizado tambem em 2009 contra o Flamengo e em 2010 no Amistoso contra o Huracan/ARG .
Material Esportivo : Nike


sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Kit Juventus/ITA 2015/16


Galera Botonista , Postando mais um kit de 3 Cartelas para o Blog , é a vez da Juventus , Atual campeão Italiano e Vice da UEFA Champions League . Nos uniformes a Novidade é o Fim da parceria com a Nike e o começo com a Adidas que vem dominando o futebol nos Materiais Esportivos.
Material Esportivo : Adidas



quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Kit Borussia Dortmund/ALE 2015/16


Fala Galera mais um clube grande da Bundesliga aqui no Blog ,  é o Borussia Dortmund que tenta se recuperar depois de uma temporada para ser esquecida , afinal na Bundesliga brigou contra o rebaixamento
Material Esportivo : Puma



segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Kit Santa Cruz Uniforme Nº3 2015


Mais uma Cartela do Santa Cruz que é o Terceiro Uniforme que é Azul Escuro com 3 listras em Preto , Branco e Vermelho que destaca o Super-Tri .
Material Esportivo : Penalty


Kit Paysandu 2015


Mais um kit e de um clube que ainda não tinha feito no Antigo LB , o Paysandu , o Papão que briga por uma vaga para a Serie A do ano que vem .
Material Esportivo : Puma



Kit Palmeiras Uniforme Comemorativo 2015


Mais um kit para a Galera Botonista , esse kit é do Palmeiras que foi utilizado na derrota contra o Cruzeiro ontem no Mineirão e esse uniforme tem cunho historico afinal há 50 anos o Palmeiras utilizou o uniforme da Seleção Brasileira no Mineirão .
Material Esportivo : Adidas

Kit Liverpool/ING 2015/16


Bom galera , Posto mais um Clube que disputa a Barclays Premier League , popularmente conhecido como Campeonato Inglês , Posto hoje o time do Liverpool , que parece que voltou aos seus tempos de bom futebol , destaque para o brasileiro Phillippe Coutinho.
Material Esportivo : New Balance